Cotidiano

Semana termina ensolarada; confira como fica o tempo no sábado e domingo

Chuvas devem voltar no domingo

Wendy Tonhati Publicado em 24/11/2017, às 09h46

None

Chuvas devem voltar no domingo

A semana está terminando ensolarada e com calor logo cedo, em Campo Grande. Por volta das 6h30, os termômetros já marcam 24°C. De acordo com a meteorologia, o fim de semana terá, durante a maior parte do tempo, sol e calor. As chuvas só voltam com mais intensidade no domingo (26).

Conforme os meteorologistas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta sexta-feira (24), a nebulosidade diminui e continua a esquentar em todo Mato Grosso do Sul. Ainda podem ser observadas chuvas isoladas à tarde nas cidades do norte do Estado.

Semana termina ensolarada; confira como fica o tempo no sábado e domingo

Em Campo Grande, predomínio de sol e poucas nuvens. Há poucas chances de chuva forte e apenas pancadas isoladas podem ser registradas. A máxima prevista é de 33°C.

Fim de semana

No sábado (25), predomina o sol com pouca nebulosidade. Devido ao aquecimento diurno, há possibilidade de chuvas isoladas, especialmente no sul e sudeste do Estado. A máxima é de 39°C.

No domingo (26), a aproximação de uma frente fria que estava na região sul provoca pancadas de chuva e trovoadas de intensidade moderada, por vezes fortes, no decorrer do dia a partir do sudoeste do Estado. Máxima esperada de 34°C. 

Jornal Midiamax