Ação é promovida pela Prefeitura

Bares e Casas noturnas da capital serão alvo da Blitz Cidadã, no próximo sábado (16). A ação, promovida pela Prefeitura da Capital, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (Segov) e da Subsecretaria de Defesa dos , levará orientação sobre doenças sexualmente transmissíveis (DST’s) aos frequentadores dos estabelecimentos comerciais.

O evento, que faz parte da 1º Semana Municipal dos Direitos Humanos de , acontece em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, comemorado no último domingo (10).

Amanhã (15), às 9h, será realizada uma ação social, seguida de almoço, aos moradores em situação de rua, na Casa de Apoio São Francisco, localizada na rua Monte das Oliveiras, 113.

Também será realizado, no domingo (17), o 1º torneio de futebol de integração dos povos indígenas urbanos. O campeonato ocorrerá, às 9h, no parque , localizado na rua Barão do Rio Branco, esquina com 13 de junho.

O encerramento das comemorações se dará na noite de segunda-feira (18), às 19h, na Municipal, com a entrega do Prêmio Direitos Humanos. A sede do parlamento municipal fica localizada na avenida Ricardo Brandão, 1400, bairro Chácara Cachoeira.