Pular para o conteúdo
Cotidiano

Sem luz, moradores reclamam de jogo de ‘empurra’ entre prefeitura e concessionária

Concessionária de energia e prefeitura se manifestaram
Arquivo -

Concessionária de energia e prefeitura se manifestaram

Os moradores da rua Botelho de Magalhães localizada no Los Angeles, informaram que estão sem luz desde a manutenção em fios de eletricidade na região. Segundo os relatos, nem a prefeitura ou a Energisa esclarecem a situação.

Moradora do bairro, a autônoma Eliane Ferreira de Jesus, 39 anos, disse que a equipe foi no local no mês passado, há quase um mês e desde então a quadra ficou sem luz. “Já roubaram as casas da rua pois a escuridão é demais”, contou.

A principal reclamação da moradora é que não há solução sobre o problema já que a prefeitura informa que é responsabilidade da Energisa e a concessionária orienta a procurar a prefeitura.

A prefeitura da Capital informou que não realiza expansão de rede de energia elétrica e que é responsável apenas pela manutenção da .Sem luz, moradores reclamam de jogo de ‘empurra' entre prefeitura e concessionária

Já a Energisa explicou por meio de nota que há uma ação de blindagem de redes em andamento na região do Jardim Los Angeles. De acordo com a concessionária, o projeto é feito para oferecer mais segurança no fornecimento de energia e evitar a prática de “ações irregulares na rede elétrica”. A Energisa informou ainda que as ações serão concluídas até a próxima sexta-feira (14).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
finados

Inscrições para atuação de ambulantes em cemitério de Dourados já estão abertas

fumacê

Seu bairro está na rota? Fumacê percorre cinco regiões de Campo Grande nesta segunda

maça

Preço de frutas despenca na Ceasa-MS, mas hortaliças encarecem

‘Serial killer’ paulista: estudante de Direito matou 4 com veneno em 5 meses, diz polícia

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pagou perícia para pedir mais R$ 1,3 bilhão

Supercopa de Vôlei no Guanandizão: confira onde comprar ingressos e horários dos jogos

Salários de até R$ 30 mil: MS tem 7,5 mil vagas em concursos e seleções

BR-163

Semana inicia com três trechos interditados na BR-163; confira

Últimas Notícias

Famosos

Ritual? Show de DJ Anyma nas pirâmides do Egito gera teorias da conspiração; entenda

DJ Anyma se apresentou no deserto do Egito, com as pirâmides de Gizé ao fundo, e levantou teorias da conspiração

Polícia

VÍDEO: carro roda na pista após colisão com caminhão do exército na Rui Barbosa

Caminhão teria tentado trocar de faixa - da esquerda para direita - e acabou colidindo com a traseira do carro

Transparência

Candidatas aprovadas em concurso de Agentes Socioeducativos pedem revisão do TAF

Candidatas pedem mudança apenas nos apoios - de quatro para seis

Brasil

Histórico! Ramon Dino é o primeiro brasileiro a vencer o Mr Olympia

Ramon Dino conquistou o primeiro lugar da categoria Classic Physique e levou um prêmio milionário para casa; saiba detalhes