Cotidiano

Sem luz, moradores reclamam de jogo de ‘empurra’ entre prefeitura e concessionária

Concessionária de energia e prefeitura se manifestaram

Raiane Carneiro Publicado em 12/07/2017, às 21h26

None

Concessionária de energia e prefeitura se manifestaram

Os moradores da rua Botelho de Magalhães localizada no Jardim Los Angeles, informaram que estão sem luz desde a manutenção em fios de eletricidade na região. Segundo os relatos, nem a prefeitura ou a Energisa esclarecem a situação.

Moradora do bairro, a autônoma Eliane Ferreira de Jesus, 39 anos, disse que a equipe foi no local no mês passado, há quase um mês e desde então a quadra ficou sem luz. “Já roubaram as casas da rua pois a escuridão é demais”, contou.

A principal reclamação da moradora é que não há solução sobre o problema já que a prefeitura informa que é responsabilidade da Energisa e a concessionária orienta a procurar a prefeitura.

A prefeitura da Capital informou que não realiza expansão de rede de energia elétrica e que é responsável apenas pela manutenção da iluminação pública.Sem luz, moradores reclamam de jogo de ‘empurra’ entre prefeitura e concessionária

Já a Energisa explicou por meio de nota que há uma ação de blindagem de redes em andamento na região do Jardim Los Angeles. De acordo com a concessionária, o projeto é feito para oferecer mais segurança no fornecimento de energia e evitar a prática de “ações irregulares na rede elétrica”. A Energisa informou ainda que as ações serão concluídas até a próxima sexta-feira (14).

Jornal Midiamax