Aulas começam em julho

A segunda etapa do Curso de Preparação à Magistratura está com inscrições abertas até o dia 30 de junho. Oferecido pela Esmagis (Escola Superior da Magistratura de MS) e pela Amamsul (Associação dos Magistrados do Estado de MS), o curso terá início em junho.

Com doze meses de duração, esta edição do curso tem previsão de término para o segundo semestre de 2018, com férias para o período de 11 de dezembro até o início do primeiro semestre de 2018. Serão 720 horas aula.

Podem se participar Bacharéis em Direito que, para tal devem apresentar fotocópia do diploma ou declaração de conclusão do curso, CPF e da identidade no ato da inscrição.

A mensalidade do curso é de R$ 550 mensais, sendo a primeira referente á matrícula. O pagamento adimplente, até o dia 15 de cada mês, dá direito a 10 % de desconto. Não se aceita cartão de crédito ou débito.

Segunda etapa do Curso de Preparação à Magistratura está com inscrições abertas

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Esmagis, das 8 às 18 horas, na sede administrativa da Amamsul, situada na Rua 25 de dezembro, 37, no centro de , ou pelos telefones 3384-1940 e 98428-5541.