Cerca de 20 lâmpadas estariam com as luzes apagadas

Os bairros Tiradentes 2 e Novo Tiradentes estão enfrentando problemas de . Conforme um ofício dos moradores, as lâmpadas apresentam defeitos como ficar ligadas durante o dia ou simplesmente não funcionam. Este é o terceiro ofício encaminhado para a prefeitura pedindo reparo. A prefeitura da Capital informou que os serviços seguem uma ordem de demanda.

Um leitor relatou ao Jornal Midiamax que o ofício recebido pela Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), em agosto deste ano, é o terceiro feito pelos moradores. São pelo menos 2 postes com luzes acesas, 1 com mau contato e os demais, e cerca de 20 postes em que a luz não funciona.

Segundo o ofício, algumas ruas têm mais de um poste com problemas, como na rua Honório Correia, em que há registrado um número de 5 postes em que as lâmpadas estão apagadas.Pela terceira vez, moradores pedem solução para iluminação de bairro

Por meio de nota, a prefeitura informou que o serviço de substituição de lâmpadas segue uma ordem de demandas. A assessoria ressaltou ainda que está havendo a troca das lâmpadas de vapor de sódio pelas de LED, e que as substituídas serão reutilizadas no serviço de manutenção.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.