Cotidiano

Palestra sobre movimentos sociais é realizada nesta quinta no Maria Constança

Investimento custa R$ 20

Guilherme Cavalcante Publicado em 10/08/2017, às 14h18

None

Investimento custa R$ 20

Com o objetivo de apresentar a dinâmica de movimentos sociais no Brasil e no mundo, palestra é realizada na noite desta quinta-feira (10), às 19h, no auditório da escola Escola Estadual Maria Constança Barros Machado. O conteúdo será facilitado pelos professores Fábio Mantovaneli, Moisés Barros e Patrícia Pirota.

A palestra surgiu da necessidade de oferecer meios de conhecimento para que os estudantes desenvolvam competências não visando apenas testes escolares, mas também ao desenvolvimento de uma cidadania, visto que há uma defasagem na construção de conhecimento nas áreas de ciências humanas e linguagens, fato que pode ser comprovado por meio da média alcançada os quesitos que envolvem interpretação de texto em avaliações como Enem e demais vestibulares.

Palestra sobre movimentos sociais é realizada nesta quinta no Maria Constança

Na sequência, os três irão falar sobre filosofia, citando filósofos que podem ser usados como fontes de pesquisa para entender os movimentos sociais.

Serviço – A Escola Estadual Maria Constança fica na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 451 – Amambai. Outras informações: (67) 3314-1239.

(Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax