Paciente passa a tarde em unidade de saúde a espera de encaminhamento

Ela foi atendida por volta das 13 horas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela foi atendida por volta das 13 horas

Uma paciente de 20 anos precisou esperar cerca de 4 horas, nesta sexta-feira (27), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, da Capital, para conseguir um encaminhamento para fazer um exame oftalmológico. Foram 4 horas de espera para ser atendida para depois aguardar pela regulação.

A paciente Jéssica Ayumi Martinez Santos contou que está com uma inflamação no olho direito e que foi até a UPA Vila Almeida para ser atendida. Ela chegou por volta das 9 horas da manhã, sendo atendida próximo das 13 horas. “O médico disse que era sério e que precisava de exames para ter mais detalhes”, disse.

Após o atendimento, a paciente passou a tarde na unidade, aguardando o encaminhamento. “Eles não me dizem nada. Já falei com o médico e ele me diz que eu tenho que aguardar. Até o atendente me disse que não era normal essa demora”, relatou ao Jornal Midiamax.Paciente passa a tarde em unidade de saúde a espera de encaminhamento

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que a senha de regulação da paciente foi liberada neste fim de tarde e a jovem encaminhada para a Santa Casa.

Conteúdos relacionados

gases pantanal corumbá