Dificuldade de acesso às casas
A drenagem implantada como parte do Complexo Altos do São Francisco está sendo conectada com o sistema de drenagem do bairro Coophasul, que fica na região norte de Campo Grande. Os grandes espaços abertos para a instalação de tubos, no entanto, estão causando reclamações de moradores do local.
A obra está em andamento na rua Pedro Balduino da Silva e, de acordo com um morador, está atrapalhando bastante o acesso de alguns moradores às suas casas e estabelecimentos.
“Não fomos avisados de quando iniciaria ou quando terminaria, se os carros poderiam entrar ou não. Quem mora aqui no meio (da quadra), eu, uma senhora e um comércio aqui do lado tem que ficar passando pelo monte de barro. Eu tenho camionete e não tem muito problema, mas a vizinha que tem carro pequeno, como faz pra entrar aqui? Pode até cair num buraco desse. Sem falar que o pessoal da obra é mal educado”, desabafa um morador que não revelou o nome.
As fotos enviadas ao WhatsApp do Jornal Midiamax mostram os buracos abertos pela obra, tubos e montes de terra que ocupam praticamente toda a rua.
A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos enviou nota ao Jornal Midiamax explicando que a obra em questão refere-se a conexão da drenagem da rua Duarte Coelho, no Bairro Nossa Senhora das Graças, que foi asfaltada como parte do Complexo Altos do São Francisco, ao sistema existente na rua Pedro Balduino da Silva, no Coophasul.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou denúncia ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.