Cotidiano

Na divisa de MS, homem perde braço enquanto trabalha em cerâmica

Perícia deve apontar o que causou o acidente 

Diego Alves Publicado em 13/12/2017, às 21h31

None

Perícia deve apontar o que causou o acidente 

Um homem de 51 anos perdeu o braço enquanto trabalhava em uma empresa de cerâmica na cidade de Panorama (SP) cidade que fica na divisa com MS, a 37 quilômetros de Brasilândia, região do Bolsão. Ele teve um dos braços amputados enquanto limpava uma máquina de pó de serra.Na divisa de MS, homem perde braço enquanto trabalha em cerâmica

 A vítima foi atendida no Pronto Socorro de Panorama, e o médico informou que além de ele ter perdido o braço direito, ainda teve perda parcial da musculatura do pescoço e do peitoral direito, além de queimaduras por todo o corpo.

Depois, segundo o site Portal Regional, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Presidente Prudente (SP), devido à gravidade dos ferimentos.

A perícia compareceu ao local e um laudo deve apontar o que causou o acidente de trabalho.

Hospital Regional

“O Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo”, informa que o paciente em questão deu entrada no Pronto Socorro desta unidade de saúde na tarde desta quarta-feira (13) e foi prontamente atendido pela equipe médica e de enfermagem. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo e instável”.

Jornal Midiamax