Assaltantes queriam ir para o Bairro Aero Rancho

Um motorista da Uber, de 30 anos, foi assaltado enquanto realizava uma corrida na madrugada deste domingo, 2, em , após buscar passageiros no parque de exposições Laucídio Coelho. Os suspeitos fugiram levando o carro dele. O veículo ainda não foi localizado.

Conforme registro do boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima que trabalha como motorista do aplicativo recebeu uma chamada para buscar passageiros onde é realizada a feira agropecuária , na Vila Carvalho, por volta das 3 horas da madrugada.

Três passageiros embarcaram no veículo, dois homens e uma mulher -, e pediram para que o motorista parasse em uma conveniência. O local estava fechado, e então os falsos clientes pediram que a corrida continuasse em direção ao bairro Aero rancho. No meio do trajeto, um dos homens sacou uma arma, calibre 38, e a partir de então o motorista se tornou refém do grupo.

Aos policiais, o trabalhador relatou que o foi anunciado por um homem com “sotaque de boliviano”, e com a arma apontada para a sua cabeça, e ele foi obrigado a descer do carro e deitar no asfalto. Os três homens fugiram levando o veículo da vítima, um JAC Motors, de placas OOG 1165.

Não há informações sobre os suspeitos. A polícia afirma que serão feitas investigações para localizar o veículo.