Cotidiano

Matrículas para segundo semestre do Instituo Mirim começam na próxima semana

São cerca de 500 adolescentes

Ana Paula Chuva Publicado em 05/07/2017, às 18h45

None

São cerca de 500 adolescentes

As matrículas dos selecionados para o segundo semestre do IMCG (Instituto Mirim de Campo Grande) começam na próxima quarta-feira (12). O prazo se encerra na sexta-feira (14). As aulas começam no final do mês de julho e vão até o mês de novembro. São cerca de 500 novos alunos e os agendamentos para matrícula já estão disponíveis no site.Matrículas para segundo semestre do Instituo Mirim começam na próxima semana

Segundo as informações, o processo de seleção aconteceu em fevereiro e foram selecionados mil alunos entre 14 anos e meio e 15 anos e meio. A primeira turma teve início em março e foi finalizado neste mês de julho.

Os adolescentes selecionados para integrar o corpo discente participarão de aulas de Auxiliar em Gestão Empresarial, com carga horária de 320 horas (semestre letivo) onde serão qualificados para o primeiro emprego.

Vale lembrar que o adolescente deve estar matriculado e cursando pelo menos o oitavo ano do ensino fundamental.

Documentos para matrícula

Para efetivar a matrícula, o adolescente deve ir acompanhado do responsável legal e levar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento do adolescente (cópia e original), Comprovante de residência (cópia e original), Declaração de Matrícula original com carimbo da escola (cópia e original), Boletim Escolar do segundo semestre (cópia e original), Cartão do SUS (cópia e original) e RG do responsável legal (cópia e original).

Jornal Midiamax