Cotidiano

Funtrab irá reforçar atendimento ao trabalhador nas próximas semanas

Objetivo é diminuir a demanda acumulada após o incêndio

Raiane Carneiro Publicado em 21/11/2017, às 21h01

None

Objetivo é diminuir a demanda acumulada após o incêndio

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) irá atender de forma emergencial nas próximas 4 semanas. Os atendimentos acontecerão somente às sextas-feiras, nos dias 24 de novembro, 1º, 8 e 15 de dezembro.

Os serviços serão disponibilizados em frente ao prédio da Funtrab, localizada na rua 13 de Maio, 2.773 Centro, onde servidores da Fundação realizarão atendimento no período das 8 às 17h. A medida foi tomada para diminuir a demanda acumulada devido à suspensão dos trabalhos desde o incêndio ocorrido no dia 10 deste mês, causando danos na rede física e elétrica no térreo da Fundação.

“Esta foi a maneira mais viável que encontramos. Não podemos deixar o trabalhador sem os serviços que consideramos essenciais. Tivemos uma mostra da necessidade das pessoas com a realização do mutirão na semana passada e decidimos pelo atendimento, mesmo que emergencialmente”, afirma o diretor-presidente, Wilton Acosta.

Funtrab irá reforçar atendimento ao trabalhador nas próximas semanas

Incêndio

O incêndioocorreu na noite de 10 de novembro. Conformes as informações, as chamas começaram na central de ar-condicionado. Equipamento da rede elétrica e de informática foram danificados.

A fuligem produzida pela queima do material tomou conta de todas as instalações do prédio.

Jornal Midiamax