Pular para o conteúdo
Cotidiano

Exército abre inscrições para corrida Duque de Caxias

De 10 a 22 de agosto
Arquivo -

De 10 a 22 de agosto

Estão abertas as inscrições para a Corrida Duque de Caxias realizada pelo CMO (Comando Militar do Oeste) no dia 27 de agosto, com largada marcada para às 8h30. Na data será realizado também o evento ‘Portões Abertos’ das 8h às 17h para encerrar as comemorações da semana do soldado.  Segundo o CMO, o percurso é de 5 Km, sendo metade de caminhada. Haverá também a corrida kids.Exército abre inscrições para corrida Duque de Caxias

Para se inscrever os interessados devem acessar o site ou ir ao Círculo Militar de , na Avenida Afonso Pena, 107 no bairro . A taxa de inscrição é 1 Kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade, e deverá ser entregue na retirada do kit.

Ainda de acordo com o CMO, os primeiros 500 inscritos receberão um kit da corrida, com chip e numeração, que deverá ser retirado no comando militar no dia 25 de agosto, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h e no dia 26 de agosto das 8h às 12h. Os inscritos que não tiverem direito ao kit também poderão participar da competição.

A premiação será feita através de medalha para os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina.

Serviço

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (67) 3368-5513, 99604-6163 ou 98146-1112.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Bolsa Família (Divulgação, Roberta Aline - MDS)

Bolsa Família inicia pagamentos de julho na sexta-feira; confira o calendário

Lucas Lucco e o pai são indiciados por suposto estelionato; saiba detalhes

Câmara aprova projeto que flexibiliza licenciamento ambiental

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Homem é abandonado em hospital após ser esfaqueado por amigo durante briga em MS

Últimas Notícias

Polícia

Adolescente é ferido a tiro ao deixar arma cair durante manejo de carneiros em Campo Grande

Adolescente foi socorrido para uma UPA

Transparência

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

Município entrou com ação de execução fiscal por dívida em apartamento de alto padrão em Campo Grande

Política

Lula veta aumento no número de deputados na Câmara

Proposta aumentaria em 18 cadeiras na Câmara dos Deputados

Cotidiano

Ciclo da água: estiagem em MS começa a reduzir níveis de rios na Bacia do Paraguai

Chuvas acima da média entre outubro de 2024 e abril de 2025 favoreceram a recuperação dos níveis nas regiões sul-mato-grossenses