Cotidiano

Entidades podem se inscrever para ocupar barracas de Arraial da Capital

Inscrições começam no dia 2 de maio

Joaquim Padilha Publicado em 27/04/2017, às 14h54

None
arraial4.jpg

Inscrições começam no dia 2 de maio

A Prefeitura Municipal de Campo Grande lançou nesta quinta-feira (27) o edital para inscrição das entidades de assistência social interessadas em ocupar barracas da 15ª edição do Arraial de Santo Antônio da Capital.

A festa, que ocorre entre os dias 10 e 13 de junho, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, terá 55 barracas, sendo que 48 vagas pontos serão para comércio de alimentos e bebidas e 7 de artesanato.

As entidades sociais interessadas podem se inscrever a partir da próxima terça-feira (2) até o dia 12 de maio. As inscrições deverão ser feitas presencialmente mediante entrega de ficha de inscrição, na SAS (Secretaria de Assistência Social).

Após o período de inscrição, a Prefeitura deve publicar os credenciamentos homologados no Diogrande. O ponto fixo de cada entidade credenciada será definido por sorteio, a ser realizado no dia 1 de junho no auditório da SAS.

Somente poderão se inscrever as entidades de assistência social devidamente credenciadas pelo CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social).

Para consultar o edital de inscrições e obter a ficha de inscrição, confira o Diogrande entre as páginas 6 e 7.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

Jornal Midiamax