Desconto vale para pagamento até 10 de janeiro

A Prefeitura de divulgou nesta quarta-feira (13) o calendário de vencimento das parcelas do (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2018. Quem optar por pagar a vista pode ter desconto de até 20%.

Para obter o desconto, é preciso pagar o imposto até o dia 10 de janeiro em parcela única. Depois disso, ainda é possível obter 10% de desconto pagando à vista até o dia 9 de fevereiro.

A Prefeitura ainda dará desconto de 5% aos contribuintes que pagarem parcelado em dez vezes, desde que quite as parcelas no prazo do vencimento. É possível ter 10% de desconto no caso do bônus do IPTU Azul.Contribuinte pode ter desconto de 20% no IPTU 2018 pagando a vista

Quem optar pelo pagamento parcelado, deverá pagar a primeira parcela somente até 12 de março. O contribuinte só pode parcelar o imposto em dez vezes caso seu valor seja maior que R$ 500.

Para obter mais informações a respeito do pagamento do IPTU 2018, acesse o decreto da Prefeitura que estabeleceu o calendário do imposto, no Diogrande, entre as páginas 2 e 3, clicando aqui.