Prova será dia 20 de agosto

O governo do Estado publicou nesta segunda-feira (14) o ensalamento e local da prova objetiva para o concurso de delegado. A certame tem 30 vagas para o cargo de delegado e foram inscritos 9.760 candidatos. Desses, 8.675 candidatos efetivaram o pagamento da inscrição e 1.085 candidatos foram bonificados com a isenção da taxa.

De acordo com a publicação no DOE (Diário Oficial do Estado), a  prova terá duração de cinco horas e será realizada na Universidade Anhanguera – Uniderp (Endereço: Avenida Ceará, n. 333 Bairro: Miguel Couto) no dia 20 de agosto.

O horário de fechamento dos portões será às 14 horas (horário de MS). Para a realização da Prova Escrita Objetiva, os candidatos deverão apresentar-se no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário de fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, munidos de documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague, fabricada em material transparente.

CONFIRA: detalhes como ensalamento e locais da prova em concurso de delegado

Desse total, 22.961 candidatos efetivaram o pagamento da inscrição e 5.541 tiveram a solicitação de isenção da taxa de inscrição deferida. Cerca de 1.851 candidatos se declararam negros, 215 portadores de Necessidade Especiais e 85 indígenas.

A relação de inscritos e o ensalamento para o cargo de Agente de Polícia Judiciária serão publicados somente em setembro, próximo da data de realização da prova escrita já marcada para o dia 17.