Consulte se seu veículo foi multado

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou nesta quinta-feira (21) uma relação de 3,1 mil multas cadastradas nos primeiros dias de novembro, em .

A lista está em ordem alfabética pelas placas dos veículos, e contém ainda a data em que as infrações foram cometidas de o número de pontos a serem aplicados à carteira do motorista infrator.

As multas foram divididas em dois editais. No primeiro, de autuação, os infratores não foram identificados, então a Agetran dá prazo de 15 dias para os proprietários dos veículos manifestarem defesa, ou apontar o real condutor infrator.Confira: Agetran cadastra 3,1 mil multas em primeiros dias de dezembro

No segundo edital, a Agetran já identificou os infratores, então o prazo para defesa é de 30 dias. Há nesta segunda lista também o valor da multa a ser aplicada aos motoristas infratores.

Para consultar se seu veículo foi multado, acesse a edição suplementar do Diogrande desta quinta-feira, e busque pela placa do seu veículo, clicando aqui.