Atividades retornam na segunda-feira

Atividades na sede do Forum Trabalhista de , que abriga as sete Vatas do Trabalho da Capital, serão retomadas na próxima segunda-feira (23) com novo horário. 

Conforme informação divulgada nesta sexta-feira (20), com a mudança, o expediente interno será das o às 17 horas, período em que as audiências poderão ser realizadas nas Varas do Trabalho da Capital e do interior, má o atendimento ao público permanece das 11 às 17 horas. 

Sistemas de monitoramento eletrônico e o controle de acesso ao Fórum Trabalhista da Capital também passaram por mudanças. A partir da segunda-feira, advogados, testemunhas e as partes nos processos (trabalhadores e empresários) deverão fazer um cadastro e terão o acesso liberado ao prédio de acordo com o seu perfil. Eles receberão diariamente um cartão eletrônico que deverá ser devolvido ao deixarem o local. 

Presidente do TRT-MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul), desembargador João de Deus Gomes de Souza explica que as medidas foram adotadas a fim de melhorar a segurança.

“O objetivo é fiscalizar todos que entram no Fórum Trabalhista porque nós estamos preocupados com a segurança dos trabalhadores, empresários, magistrados, servidores e advogados que atuam na Justiça do Trabalho”, justifica.

A sede do Forum Trabalhista de Campo Grande fica Rna ua Jornalista Belizário Lima, nº418, na região central da cidade.