Cotidiano

Chuva veio para ficar e final de semana será marcado por trovoadas isoladas

Previsão de chuva forte para segunda

Tatiana Marin Publicado em 29/09/2017, às 20h29

None

Previsão de chuva forte para segunda

O campo-grandense finalmente foi agraciado com chuva, que se iniciou na madrugada desta sexta-feira (29). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê final de semana marcado chuvas isoladas, com possibilidade de sol e elevação de temperatura no domingo.

Em Campo Grande, deve  haver precipitações no sábado (30). A previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva à tarde e períodos parcialmente nublados. A temperatura mínima é de 18ºC e a máxima de 27ºC.

O domingo na Capital deve ter ligeira elevação na temperatura. O tempo deve ficar parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas à tarde. A temperatura mínima deve ficar em 18ºC e a máxima em elevação, de 32ºC.

Chuva veio para ficar e final de semana será marcado por trovoadas isoladas

No Estado

O interior do Estado também terá chuva e trovoadas isoladas. No sábado o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e períodos parcialmente nublado. O sul e o leste devem receber chuva forte em pontos isolados. Temperatura máxima estável na casa dos 30ºC e mínima em declínio de 16ºC.

No domingo, a previsão permanece praticamente a mesma, com tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas de tarde para a noite, especialmente no oeste e sul do estado, onde pode chover forte no decorrer da noite. A temperatura máxima sobe e deve chegar aos 35ºC e a mínima permanece estável em 16ºC.

A segunda amanhece nublada e o tempo deve intercalar com encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Chove forte em pontos isolados do Estado. A máxima volta a cair e os termômetros devem chegar a 30ºC e a mínima em ligeira elevação e deve ficar em 17ºC.  

Jornal Midiamax