Pular para o conteúdo
Cotidiano

Centenário, ex-governador Wilson Barbosa Martins continua internado no Proncor

Doutor Wilson completou 100 anos dia 21 de junho
Arquivo -

Doutor Wilson completou 100 anos dia 21 de junho

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, 100 anos, continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Proncor, localizado no bairro Chácara Cachoeira. A família preferiu manter em sigilo o estado de saúde do centenário.  

Doutor Wilson foi internado na quinta-feira (29), mas há três anos ele vive em uma unidade de tratamento em casa, depois que sofreu um acidente vascular cerebral. Segundo a filha, a socióloga Thais Martins, o ex-governador passa bem, mas não quis detalhar a situação. Nas redes sociais surgiram boatos de que Wilson havia falecido, fato desmentido por ela.

Em 2013, Wilson Barbosa Martins sofreu um um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e em 2014 um mal súbito que o deixou internado por 21 dias. Wilson foi prefeito de , deputado federal por Mato Grosso, senador e governador de Mato Grosso do Sul, cargo que exerceu até 1º de janeiro de 1999, sendo sucedido por Zeca do PT.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fagulhas de fogo se espalham e incêndio chega em área que pertence ao Parque dos Poderes

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos

MidiaMAIS

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Pintura "Dois Amantes", de Yasmin Oliveira, segue em votação popular até o próximo domingo (3)