Duas pessoas ficaram feridas no capotamento

Um carro capotou e diversas árvores caíram em durante o e a rápida chuva que caiu na tarde deste sábado (25). Com a pista molhada, um carro de passeio capotou no Avel Viário da BR-262, próxima a fábrica da Frutilla. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um casal, ocupante do veículo, foi levado escoriações para atendimento médico.Carro capota e árvores caem sobre veículos durante chuva na Capital

Duas árvores caíram durante o temporal; uma delas acertou um veículo com passageiros na Rua Casemiro de Abreu no Jardim Sao Bento. Eles ficaram presos dentro do veículo e o Corpo de Bombeiros foi acionado foi acionado para o resgate. Não há informações de feridos.

A outra árvore caiu na avenida Ernesto Geisel com a Rua Abolição, e deixou a pista parcialmente obstruída.

Os Bombeiros também foram acionados para atender outra queda de árvore sobre veículo. O fato aconteceu no cruzamento das Ruas Corguinho e João Hiran de Abreu, próximo a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Há informações de que os ocupantes ficaram presos no veículo, porém, ninguém ficou ferido.

Para domingo, a previsão indica tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuva, que poderão ser fortes e acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 24ºC e máxima de 32ºC.

Interior

Um vendaval causou destruição e deixou moradores assustados na tarde deste sábado (25) em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Da Hora Bataguassu, o forte vento que durou cerca de 30 minutos deixou um rastro de destruição por onde passou. Uma área coberta do estádio de futebol da cidade foi arrancada e jogada em meio a rua, derrubando poste e fiações elétricas.

No Jardim São Francisco, uma torre de internet via Rádio caiu sobre uma residência por causa dos ventos. A torre caiu sobre um dos quartos da casa e não deixou feridos pelo fato de que os moradores estavam em outra parte da casa.

Em outra parte da cidade, uma árvore em frente ao Asilo de Bataguassu, também acabou cedendo e caindo sobre um dos quartos, apesar do susto, ninguém se feriu com o incidente.

Diversas árvores caíram, além de casas que foram destelhadas por conta dos fortes ventos, equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no serviço de retirada e corte das árvores.