Asfalto danificado desde o ano passado

Obras na rede de urbana na rua Estrela do Mar, no Jardim São Lourenço se iniciaram e foram interrompidas em 2016 deixando vários buracos. Cansados de esperar, após meses tendo que desviar de crateras para transitar pela rua, moradores cobram uma solução. 

Segundo uma das moradoras da rua, a profissional liberal Mariangela Morais, 53, os carros podem usar somente uma das mãos da rua, pois um dos lados está cheio de buracos. “O asfalto foi destruído e deixaram sem recapear, cheio de buracos e quase intransitável. É um descaso com relação ao cidadão que paga seus impostos e é deixado de lado”, reclama. 

Com as chuvas o problema está se agravando e a terra toma conta da rua. Além de as obras terem sido interrompidas, tubulações foram deixadas na calçada. Mariangela disse ter reclamado junto à Águas Guariroba, porém até agora não houve solução.

Consultada, a concessionária de água e saneamento informou que a responsabilidade da obra é da Prefeitura de . Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura uma equipe do serviço de tapa-buracos será enviada ao local nos próximos dias para recuperar o asfalto danificado. Foi informado ainda que a obra de drenagem foi iniciada na gestão passada e foram paralisadas ainda em 2016 por falta de pagamento da empreiteira.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou denúncia ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.