Cotidiano

Árvore de grande porte cai e interdita Rua Arthur Jorge na região central

O trânsito está interrompido no local

Diego Alves Publicado em 25/11/2017, às 22h18

None

O trânsito está interrompido no local

Uma árvore de grande porte interditou a Rua Arthur Jorge na região central da Capital durante o vendaval antes da chuva na tarde deste sábado (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a árvore. Uma equipe da concessionária Energisa também foi acionada, pelo fato da árvore ter atingido a fiação. O trânsito está interrompido no local.Árvore de grande porte cai e interdita Rua Arthur Jorge na região central

A chuva chegou intensa na Capital na tarde deste sábado, após o campo-grandense enfrentar 36ºC de sensação térmica. A previsão indica mais água para o restante do dia e mínima de 24ºC, de acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Também na tarde deste sábado, um carro capotou e diversas árvores caíram na Capital. Com a pista molhada, um carro de passeio capotou no Avel Viário da BR-262, próxima a fábrica da Frutilla. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um casal, ocupante do veículo, foi levado escoriações para atendimento médico.

Duas árvores caíram durante o temporal; uma delas acertou um veículo com passageiros na Rua Casemiro de Abreu no Jardim Sao Bento. Eles ficaram presos dentro do veículo e o Corpo de Bombeiros foi acionado foi acionado para o resgate. Não há informações de feridos.

A outra árvore caiu na avenida Ernesto Geisel com a Rua Abolição, e deixou a pista parcialmente obstruída.

Os Bombeiros também foram acionados para atender outra queda de árvore sobre veículo. O fato aconteceu no cruzamento das Ruas Corguinho e João Hiran de Abreu, próximo a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Há informações de que os ocupantes ficaram presos no veículo, porém, ninguém ficou ferido.

Para domingo, a previsão indica tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuva, que poderão ser fortes e acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 24ºC e máxima de 32ºC.

Jornal Midiamax