Cotidiano

Arrecadação com a feijoada da FAC bate recorde, diz primeira-dama

Dinheiro será usado para comprar cobertores aos carentes  

Celso Bejarano Publicado em 06/05/2017, às 18h59

None
whatsapp_image_2017-05-06_at_13.05.43.jpeg

Dinheiro será usado para comprar cobertores aos carentes

A feijoada promovida pelo FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), em Campo Grande, juntou R$ 180 mil, um recorde do evento que alcançou sua 18ª edição, neste sábado (6), informou a primeira-dama da cidade, Tatiana Trad.

“Começamos com 700 camisetas, que subiu para 1 mil, depois 1,2 mil. Foi um sucesso”, disse Tatiana. Cada camiseta custou R$ 150,00. FAC é vinculado ao gabinete do prefeito Marquinhos Trad, do PSD.

A primeira-dama disse que para fazer a feijoada, contou com contribuições e que a arrecadação total do evento será revertida para a compra de agasalhos, cobertores e alimentos para atender a população em estado de vulnerabilidade e entidades de assistência social.

A ideia é comprar ao menos seis mil cobertores, segundo Tatiana. “A questão social é algo que está no meu coração, que faço com amor, fraternidade e isso faz a diferença. Eu agradeço o apoio das 45 madrinhas porque foi um sucesso de venda. Este evento é mais uma amostra de que nossa cidade é realmente disposta a somar força para fazer a diferença”, disse a primeira-dama por meio de sua assessoria.

Jornal Midiamax