Outras regiões do Estado registraram estragos
Campo Grande teve o dia marcado pela ventania e na noite deste domingo (01), por volta das 21h20 a chuva começou novamente, acompanhada de granizo em algumas regiões e relampagos. Os fortes ventos permanecem. Alguns municípios do Estado experimentaram tempestades com fortes ventos, causando alguns estragos.
Em algumas regiões da Capital, a chuva se iniciou com granizo. Houve registro de queda de árvores e falta de energia em alguns locais de Campo Grande, o que mobilizou equipes da Defesa Civil e Energisa. Não há informações de alagamentos.
No Estado
Municípios do sul do estado como Rio Brilhante, Glória de Dourados, Itaporã, Maracaju e Dourados passaram por tempestades com chuva de granizo e vento, o que deixou casas destelhadas e derrubou árvores entre outros, de acordo com o site Tudo de MS.