Filhos receberam alta médica

Passageiro, de 35 anos, levado para Santa Casa de Misericórdia de , depois de sofrer um na tarde do último domingo (25), na , permanece no Pronto Socorro do hospital a espera de uma vaga no CTI ( de Tratamento Intensivo). 

Segundo o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Santa Casa de Misericórdia, o passageiro sofreu fraturas no corpo, está na ala vermelha do hospital. Ainda não há previsão para que a vaga no CTI seja disponibilizada.

Os filhos dele, uma menina de 5 e um menino de 8 anos, também foram levados para a Santa Casa. O garoto ficou em observação e foi liberado na segunda-feira (26). Já a caçula passou por procedimento cirúrgico e recebeu alta médica nessa terça-feira (27).

Acidente – 

As vítimas estavam em um veículo Honda Fit e seguiam sentido Rochedo a Campo Grande. A condutora, esposa do passageiro e mãe das crianças, Doracina Teixeira Flores, de 35 anos, perdeu o controle da direção depois de passar por uma curva próximo do Córrego Ceroula, a aproximadamente 20 quilômetros da Capital. O carro saiu da pista e capotou.

A condutora não resistiu e morreu no local do acidente. A mãe da motorista, uma mulher de 60 anos, sofreu ferimentos leves. ela foi levada para uma unidade de saúde da Capital e liberada horas depois.