Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: trabalhadores resgatam família da água na Ernesto Geisel

Uma delas estaria inconsciente
Arquivo -

Uma delas estaria inconsciente

A chuva que cai nesta quinta-feira (8) já deixa estragos na Capital. Um vídeo enviado ao jornal Midiamax por um leitor mostra o local onde a rotatória da Ernesto Geisel com a Rachid Neder virou um verdadeiro lago. No local, pessoas são resgatadas da água por trabalhadores da região. De acordo com o leitor, a família estava em Corolla e um dos resgatados estaria inconsciente.

Acompanhe o resgate aqui:

 

 

 

O córrego Segredo transbordou no local. Imagens enviadas por um leitor, tiradas de um prédio nas imediações, mostram a via inteiramente alagada por água lamacenta. O problema é bastante comum na região quando temporais caem na cidade. Em fevereiro de 2016, outro forte temporal caiu na cidade e alagou a mesma região. Nas imagens, é possível comparar a forte semelhança entre os alagamentos.

Outros locais

O trecho da avenida Afonso Pena, entre a 13 de Maio e 14 de Julho está alagado e a água já invadiu o canteiro central. A lâmina de água na região atinge 25 centímetros de profundidade em alguns trechos e muitos carros estão parando no caminho por pane elétrica.

O córrego Segredo, na Ernesto Geisel subiu rapidamente e no cruzamento com a 15 de Novembro, a força da correnteza passou a jogar água na pista.

A Defesa Civil municipal atende a região central entre a Avenida Ricardo Brandão e a Rua Joaquim Murtinho, em . O motivo, de acordo com a defesa, é que o córrego Prosa – represado no local – já subiu mais de 3 metros com a chuva forte que atinge a Capital nesta tarde.

Segundo a Defesa, se a chuva continuar ao longo da tarde, o córrego corre risco transbordar na Rua Joaquim Murtinho. Na Fernando Correa da Costa, próximo desse ponto, o leito está bastante alto e o trânsito é lento.

A chuva provocou alagamentos no Centro, queda de uma árvore e deixou o trânsito tumultuado no Centro, com lâminas de água acima dos 25 centímetros.

 WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após ‘surto’, Silva se recusa a pedir desculpas a Virgínia Fonseca: ‘Dobro a aposta’

Discussão por uso de mureta de casa termina com vizinho esfaqueado em Ribas do Rio Pardo

Corrupção em Terenos: empreiteiros embolsaram R$ 19 milhões em contratos

Vaga Zero: operação faz buscas em secretaria, centro de saúde e casas de Selvíria

Notícias mais lidas agora

‘PM, maçom e empreiteiro’: policial do Choque está entre presos por corrupção em Terenos

‘Vaga Zero’: Saúde de Selvíria é alvo de operação por contratar empresa que nem existe

AO VIVO: Fux é o terceiro a votar em nova sessão de julgamento contra Bolsonaro desta quarta

Ceasa

LISTA: Morango, mamão e alface ficam mais baratos na Ceasa-MS

Últimas Notícias

Transparência

Prefeitura publica licitação de R$ 333 mil para compra de coletes balísticos

A compra foi solicitada para a Secretaria Especial de Segurança e Defesa Pessoal

Política

Comissão de Agricultura aprova PL sobre Plano Safra

O projeto estabelece que o Poder Executivo não poderá suspender, cancelar ou contingenciar os recursos destinados ao Plano Safra sem autorização expressa do Congresso Nacional

Transparência

Além de prefeito preso, operação também mira vereador do PSD em Terenos

Político tem empresa listada entre os contratos suspeitos de fraude na secretaria de obras

MidiaMAIS

Quati branco faz aparição rara e surpreendente em Mato Grosso do Sul

Animal raro foi flagrado por servidor público, em assentamento de Corumbá