Problema é comum em vários bairros
O funk em volume ensurdecedor e a disputa de motocicletas barulhentas, estão tirando o sono de moradores de vários bairros de Campo Grande. Depois da publicação pelo Jornal Midiamax de uma matéria, sobre o transtorno causado aos moradores da Rua da Divisão, no Jardim Aero Rancho, vários leitores encaminharam denúncias, na madrugada deste domingo (24), sobre o som alto que se transformou em pesadelo para quem tenta dormir durante a noite.
No Coophatrabalho, um leitor também não conseguiu descansar nesta madrugada por causa dos vizinhos. Ele diz que chamou a Polícia Militar para tentar por fim à bagunça, que envolveria até adolescentes consumindo drogas, mas ninguém foi ao local. “O que eu faço com vizinhos barulhentos? Será que se eu matar um deles a policia vem resolver? Não aguento mais.”, reclama o morador.
No Santa Luzia, a realidade dos moradores não é muito diferente. Um leitor encaminhou imagens de uma festa com música em volume alto, nesta madrugada. Ele diz que foi até o posto da PM, mas o problema não foi resolvido.
“Fui no posto militar do meu bairro, chamei os policiais e não saiu ninguém. É som alto com adolescentes, músicas pornográficas, carros com som. Já é a segunda festa que fazem e a polícia não veio em nenhuma vez. Dizem que tem que aguardar. Na minha casa tem idosa, tem gente que trabalha”.
O leitor fez um vídeo do local onde as festas acontecem e é possível ouvir o som do funk e a gritaria.
Veja o vídeo
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
A leitora entrou em contato pelo WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.