Cotidiano

VÍDEO: buracos tomam conta de pista e condutores precisam usar contramão

Situação foi registrada no Vilas Boas

Midiamax Publicado em 22/02/2016, às 12h09

None
buraco_vilas_boas_-_midiamax_whatsapp.jpg

Situação foi registrada no Vilas Boas

Os buracos na Rua Domingos Jorge Velho, localizado no Vila Vilas Boas, que permite acesso aos bairros Tiradentes e Rita Vieira, na região leste de Campo Grande, têm preocupado condutores da região. Um vídeo gravado por um morador mostra que em alguns pontos as crateras tomaram conta da pista obrigando motoristas e motociclistas a usarem a contramão.

O VÍDEO foi gravado na manhã desta segunda-feira (22), pelo funcionário público Vicente Barros, que mora na Vila Vilas Boas há três anos. “Isto é um descaso do poder público. Estes buracos estão aí desde novembro e têm ficado cada dia maiores. Já perdi um pneu depois de passar em um desses buracos”, relata.

Em um dos pontos, é possível ver uma motociclista usando a contramão porque a pista na qual estava foi ocupada por um buraco. “É uma situação de extremo risco, inclusive de morte. Somos submetidos a isso todos os dias. Um buraco desse tamanho em uma curva é um grande risco”, frisa.

Buracos –

Moradores de diferentes regiões de Campo Grande reclamam dos buracos espalhados pela cidade. O problema chamou a atenção do poder público que intensificou a ação tapa-buraco.

Conforme dados divulgados pela Prefeitura da Capital, em três meses de trabalho foram tapados mais de 40 mil buracos na Capital. No último dia 28, o prefeito Alcides Bernal (PP) disse durante agenda pública, que os problemas dos buracos seriam solucionados em um mês.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax