Situação foi registrada no Vilas Boas

Os buracos na Rua Domingos Jorge Velho, localizado no Vila Vilas Boas, que permite acesso aos bairros Tiradentes e Rita Vieira, na região leste de , têm preocupado condutores da região. Um vídeo gravado por um morador mostra que em alguns pontos as crateras tomaram conta da pista obrigando motoristas e motociclistas a usarem a contramão.

O VÍDEO foi gravado na manhã desta segunda-feira (22), pelo funcionário público Vicente Barros, que mora na Vila Vilas Boas há três anos. “Isto é um descaso do poder público. Estes buracos estão aí desde novembro e têm ficado cada dia maiores. Já perdi um pneu depois de passar em um desses buracos”, relata.

 

 

 

Em um dos pontos, é possível ver uma motociclista usando a contramão porque a pista na qual estava foi ocupada por um buraco. “É uma situação de extremo risco, inclusive de morte. Somos submetidos a isso todos os dias. Um buraco desse tamanho em uma curva é um grande risco”, frisa.

Buracos –

Moradores de diferentes regiões de Campo Grande reclamam dos buracos espalhados pela cidade. O problema chamou a atenção do poder público que intensificou a ação .

Conforme dados divulgados pela Prefeitura da Capital, em três meses de trabalho foram tapados mais de 40 mil buracos na Capital. No último dia 28, o prefeito Alcides Bernal (PP) disse durante agenda pública, que os problemas dos buracos seriam solucionados em um mês.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.