Cotidiano

Tudo rabiscado: mãe de aluno da Reme diz que recebeu kit escolar já utilizado

Ouvidor do Município disse que Prefeitura adotará providências

Clayton Neves Publicado em 08/08/2016, às 19h30

None
13886325_1434433053234738_2058960722724736525_n.jpg

Ouvidor do Município disse que Prefeitura adotará providências

A mãe de uma estudante da Reme (Rede Municipal de Ensino) utilizou o Facebook para reclamar das condições do material entregue no kit escolar aos alunos. Na publicação ela afirma que que a filha recebeu cadernos rabiscados e materiais quebrados.

“Além de receber o kit escolar no inicio do terceiro bimestre, tenho que me deparar com isso. Gostaria que alguém explicasse isso pra minha filha, pois foi ela que recebeu cadernos rabiscados, giz de cera destruídos, apontador, borracha e lápis usados e nomeados”, publicou a mãe.

O relato da mulher vem acompanhado da foto do que seria os itens do kit recebidos pela estudante. Na imagem é possível ver dois cadernos rabiscados, alguns lápis de cera quebrados e uma caixa de lápis de cor e borracha rabiscados.  Revoltada, ela pede para mães que enfrentaram a mesma situação também denunciem. “Não sou obrigada a aceitar isso, o que minha filha recebeu vou levar na Prefeitura, eles devem estar precisando mais do que nós”, finaliza .

Nos comentários, o Ouvidor Geral do Município Valmir Moura Fé informou que a Prefeitura tomará providências. “Olá . Sou Ouvidor Geral da Prefeitura.Tomaremos providências. Favor comparecer na Ouvidoria p informar dados da denúncia, onde, quando, quem, nomes e testemunhas. Bem como o material p perícia. Aguardamos”, comentou Moura Fé.

Entramos em contato com a Prefeitura para saber sobre o caso e aguardamos posicionamento da assessoria do Município. 

Jornal Midiamax