Atendimento começou com atraso de 1h30

Leitores do Jornal Midiamax que foram à na manhã desta segunda-feira (5), reclamaram que o atendimento começou com pelo menos 1h30 de atraso.

De acordo com o administrador de empresa Everton Azevedo, que foi até o local fazer a regularização do CPF (Cadastro de Pessoa Física), todos os serviços tiveram atraso e a fila estava grande. 

A Receita Federal informou que por conta da troca de delegado do órgão, foi realizada uma reunião com todos os servidores do CAC (Central de Atendimento ao Contribuinte) e por isso, o atraso.

Atualmente, a Receita Federal é comandada pelo delegado Flávio de Barros. O anúncio do novo delegado deve ser feito na próxima semana.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.