Poste estaria com defeito há 2 meses

Um morador do Recanto dos Pássaros tomou uma medida drástica, já que o poste da rua da casa dele está com a lâmpada estragada há pelo menos dois meses. Ele colocou um anúncio em um site de classificados.Sem luz em poste, morador faz anúncio procurando ‘trocador de lâmpada’

O poste com defeito está na Rua Mutum e segundo o morador, o bairro tem sido alvo de assaltantes. “São sei se é legal, mas estamos optando pelo serviço particular em nome da segurança da família e dos vizinhos”, diz.

O ‘anunciante’ diz que vizinhos já fizeram reclamações aos órgãos competentes, mas que nada foi feito até o momento.

O anúncio foi ‘garimpado’ por um leitor do Jornal Midiamax que encaminhou o print. “Por coincidência, tenho um amigo com um pedido de reposição de lâmpada desde maio aberto. Claro que a Enersul (Energisa) não é a responsável por isso e sim, a Prefeitura”, diz.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.