Cotidiano

Segunda-feira será marcada por queda da temperatura e nebulosidade baixa em MS

Confira a previsão do tempo em todas as regiões

Caroline Carvalho Publicado em 27/06/2016, às 10h54

None
tempo_nublado1.jpg

Confira a previsão do tempo em todas as regiões

No início desta semana, o tempo já começa a esfriar e a nebulosidade diminui em Mato Grosso do Sul. Um sistema de baixa pressão atmosférica cruza os Andes e o centro de baixa pressão se desloca para o sul, o que causa baixa umidade.

De acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no oeste, sudoeste e sul do estado, ainda haverá muitas nuvens e formação de nevoeiros. Nas demais áreas, predomínio de céu com poucas nuvens. A temperatura varia de 11ºC a 32ºC em todo o estado.

Em Campo Grande, a temperatura fica entre 16ºC a 29ºC. O céu fica de parcialmente nublado a claro durante todo o dia. A umidade relativa do ar deve variar de 30% a 70%.

Interior 

Em Sonora, norte do estado, o tempo também fica claro e parcialmente nublado, sem expectativas de chuva. Os termômetros marcam a mínima de 14ºC e máxima de 32ºC. Já a umidade apresenta variação entre 30% a 80%.

Na região leste, em Três Lagoas, há predomínio de sol e céu com poucas nuvens. A expectativa é de temperaturas entre 13ºC e 29ºC. A umidade deve oscilar de 30% a 70% ao longo do dia.

No caso de Corumbá, região do Pantanal, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida, com possibilidade de chuva fraca. Os termômetros marcam a mínima de 12ºC e máxima de 31ºC e a umidade apresenta variação de 50% a 95%.

Em Ponta Porã e Dourados, região Sul, também há expectativa de chuvas especialmente nas áreas de divisa com o Paraguai. Em ambos os municípios, os termômetros marcam a mínima de 11ºC e máxima de 27ºC. A umidade terá máxima de 95% e mínima de 40%.

Jornal Midiamax