Cotidiano

Segue na CTI motociclista que teve olho perfurado por retrovisor em acidente

Acidente aconteceu no dia 10

Renata Portela Publicado em 16/11/2016, às 13h07

None
acidente1.jpeg

Acidente aconteceu no dia 10

Rapaz de 27 anos, que sofreu acidente grave no dia 10 deste mês, segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta na Avenida Ernesto Geisel quando colidiu em uma camionete e teve o olho perfurado.

Segundo informações do hospital, o motociclista segue no CTI, sedado. Ele deu entrada há seis dias e teria passado por uma cirurgia, mas não há detalhes sobre o procedimento e o estado de saúde é delicado.

O acidente

Segundo a passageira que estava na S10 prata, placas OOU-5359, ela e o marido chegavam de viagem de Sidrolândia quando o acidente aconteceu. Ela contou que viu o motociclista com uma passageira na Biz azul, placa HSP-3077, e notou quando ele ultrapassou uma Kombi.

A camionete estava na faixa do meio da Avenida Ernesto Geisel, sentido bairro/centro, e quase no cruzamento com a Avenida Graciliano Ramos, o motociclista que seguia pela faixa da esquerda ultrapassou uma Kombi, virou a cabeça para trás, para conversar com a mulher que estava na garupa, e atingiu a lateral esquerda da S10.

Com o impacto, o motociclista ‘voou’ por cima da Biz e caiu a aproximadamente 3 metros do ponto da colisão. A viseira do capacete que ele usava estava aberta e o ferro que sustenta o retrovisor da moto acabou perfurando o olho do rapaz, ficando cravado. A base do retrovisor foi cortada pelos bombeiros e o motociclista foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Jornal Midiamax