Névoa seca deve aparecer à tarde na maior parte do estado

Nesta quarta-feira (29) o tempo permanece estável em Mato Grosso do Sul, com aparecimento de névoa seca à tarde na maior parte do estado. O tempo fica mais seco e quente à tarde em todo o interior e de acordo com a previsão do (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura deve variar de 13ºC a 31ºC.

Em Campo Grande, a temperatura varia de 17ºC a 28ºC. O céu fica parcialmente nublado durante todo o dia, com aparecimento de névoa seca no período da tarde. A umidade pode variar de 30% a 80%.

Em Sonora, norte do Estado, há predomínio de sol com poucas nuvens, e surgimento névoa seca durante a tarde. Os termômetros marcam a mínima de 16ºC e máxima de 31ºC. Já a umidade relativa do ar apresenta variação entre 30% a 80%.

Na região Leste, em Três Lagoas, o tempo também fica nublado com aparecimento de névoa seca no período vespertino. A expectativa é de temperaturas entre 14ºC e 29ºC. A umidade deve oscilar de 30% a 80% ao longo do dia.

No caso de Corumbá, região do Pantanal, o tempo fica de parcialmente nublado a nublado durante todo o dia. A temperatura permanece alta, com mínima de 14ºC e máxima de 30ºC. A umidade apresenta variação de 50% a 95%.

Em Ponta Porã, região Sul, os termômetros marcam a mínima de 13ºC e máxima de 27ºC e o tempo também fica parcialmente nublado no dia todo. A umidade terá máxima de 90% e mínima de 40%.