Altura do córrego já subiu mais de 3 metros

A municipal atende a região central nesta tarde (7), entre a Avenida Ricardo Brandão e a Rua Joaquim Murtinho, em . O motivo, de acordo com a defesa, é que o – represado no local – já subiu mais de 3 metros com a chuva forte que atinge a Capital nesta tarde.

Segundo a Defesa, se a chuva continuar ao longo da tarde, o córrego corre risco transbordar na Rua Joaquim Murtinho.

Na Fernando Corrêa da Costa, próximo desse ponto, o leito está bastante alto.  Funcionários de uma farmácia da região afirmam que a situação se repete a cada chuva. Em algumas vezes o córrego transborda e nesta tarde um Ônix foi arrastado. “Só parou por conta da cerquinha do córrego”, disse um dos funcionários, que preferiu não se identificar.

  “Só parou na cerquinha do córrego”, disse um funcionário de farmácia.

A chuva já provocou alagamentos no Centro, queda de uma árvore e deixou o trânsito tumultuado no Centro, com lâminas de água acima dos 25 centímetros.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

(Matéria atualizada às 15h55 para inclusão de informações)