Cotidiano

Prefeitura atrasa novamente vale alimentação de servidores públicos

Benefício deveria ter sido pago no dia 10

Tatiana Marin Publicado em 17/11/2016, às 20h58

None
prefeituramidiamax_0.jpg

Benefício deveria ter sido pago no dia 10

Mais uma vez o vale alimentação dos servidores públicos municipais não foi pago pela Prefeitura Municipal de Campo Grande. O mesmo aconteceu em outubro, quando o benefício foi pago em atraso.

Vários funcionários da prefeitura entraram em contato com o Jornal Midiamax protentando contra o atraso. “Sou funcionário público e quero relatar que não recebemos nosso vale alimentação do mês. O mesmo deveria ter sido depositado no dia 10 de novembro“, diz um servidor que não quis se identificar.

Os próprios servidores alegam estar procurando saber quando o pagamento será feito, porém, segundo eles não há previsão. “Liguei na Semad e disseram que não sabem se o prefeito vai pagar”, afirma uma funcionária da prefeitura. Outra servidora alega o mesmo: “liguei na Semad e eles não deram data para efetuarem o pagamento”.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande, porém até o fechamento deste texto, não forneceu respostas. A reportagem tentou contato com o secretário municipal de administração, Ricardo Trefzger Ballock, mas o celular estava desligado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou mensagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax