Precariedade: passageiros reclamam de goteiras em ônibus da Capital

Vídeo foi gravado em linha do Iracy Coelho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vídeo foi gravado em linha do Iracy Coelho

Precária. É esta a avaliação que usuários fazem a respeito do serviço de transporte público oferecido em Campo Grande. Na manhã desta terça-feira (29), passageiros gravaram um vídeo que mostra a chuva entrando por meio de uma abertura no teto de um dos veículos da linha do Iraci Coelho.

Segundo relatos, de uma passageira que seguia para o trabalho, além da fresta na lataria, a entrada de ventilação também estava aberta. Na imagem é possível ver a chuva entrando por ambas as aberturas.

“Nós trabalhadores sempre ficamos em último plano em relação às melhorias e somos nós que pagamos os impostos. Essa situação tem de acabar. Merecemos um pouco de respeito enquanto  usuários do transporte coletivo. Eles colocam ônibus todo quebrado”, lamenta.

Situação semelhante aconteceu em novembro de 2015. Em um vídeo gravado por usuários do transporte coletivo, uma passageira aparece segurando o guarda-chuvas.

Na ocasião, a equipe de reportagem do Jornal Midiamax, encaminhou um e-mail para a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber o posicionamento da (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a respeito do fato, mas não obteve resposta.

Na manhã desta terça-feira a equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande), para saber o posicionamento da direção a respeito do alagamento e dos pacientes no corredor, mas até o fechamento deste texto não obteve resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

ASSISTA AO VÍDEO gravado nesta manhã no momento da chuva.

Conteúdos relacionados

Empregos
Hospital alagado