Motorista alegou que o sol atrapalhou a visibilidade

Um monte de minério deixado na pista foi o que ocasionou um acidente envolvendo um ônibus no final da tarde desta quarta-feira (22), em , município a 423 km de Campo Grande. Segundo informações do Diário Corumbaense, o motorista do ônibus, que fazia o itinerário Corumbá-Ladário, alegou que os raios de sol teriam atrapalhado a visibilidade e, por isso, acabou batendo.

Seis passageiros ficaram feridos e, após serem socorridos pelas equipes de resgate e salvamento do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, foram encaminhadas ao pronto-socorro de Corumbá. Uma mulher de 44 anos, tinha suspeita de fratura no braço esquerdo; outra passageira de 33 anos, reclamava de dores no cotovelo esquerdo; um menino de 7 anos sofreu um corte próximo à sobrancelha; outra vítima de 28 anos, apresentava suspeita de fratura no braço direito e reclamava de dores na perna; uma mulher de 29 anos teve escoriação nos lábios e um garoto de 11 anos bateu a cabeça e tinha um edema sem corte.

O local não estava sinalizado e o minério despejado seria usado no recapeamento da rua, muito utilizada por caminhões de empresas de mineração. A secretaria de Infraestrutura e Serviços de Ladário informou que irá verificar em quais circunstâncias ocorreu o acidente.