Churrasco será animado com música ao vivo

A Afrangel (Associação Franciscanas Angelinas), instituição que acolhe e ampara crianças com HIV/, realiza no próximo domingo (18), a partir das 11h30, churrasco beneficente. O valor do convite é de R$25 por pessoa, mas crianças de até sete anos não pagam.

O evento contará com música ao vivo, e toda a verba arrecadada será revertida aos gastos da instituição.

Além de obter recursos financeiros, a instituição objetiva divulgar o trabalho promovido em favor das crianças. A Afrangel é mantida principalmente por meio de doações da população.

O churrasco beneficente será no salão da Seleta, localizado na Rua Dr. Dolor de Andrade, 270, bairro São Francisco. Não será servida marmita ou marmitex e cada participante deverá levar seus pratos e talheres.

Os ingressos podem ser comprados no dia, solicitados pelo telefone 3365-0590 ou diretamente na Afrangel, que fica na Rua do Seminário, 2170, Jardim Seminário.

Quem deseja ajudar na manutenção das atividades da Afragel, mas não poderá participar do evento pode fazer contribuição financeira por meio de depósito na conta bancária da instituição: Banco do Brasil: CC 221988 / Agência 2959-9 .