Vítima tem esquizofrenia 

Familiares de Ana Paula Ledesma, de 36 anos, estão apreensivos com seu desaparecimento. Por volta das 9 horas deste sábado (24), Ana Paula que tem esquizofrenia e se recusa a tomar medicação, saiu de casa dizendo que iria de carona para a casa de um amigo na cidade de Bonito e até agora não deu notícias.

Ana Cláudia, irmã de Ana Paula, conta que ela saiu de sua residência, localizada no Bairro Tiradentes, com uma sacola e uma mochila. Ela usava bermuda jeans, camiseta regata marrom e não levou celular ou dinheiro, somente os documentos. “Minha mãe tentou segurá-la, mas como ela é idosa não conseguiu”, explica.

A família conta que entrou em contato com amigos na cidade de Bonito, mas lá, ninguém soube informar o paradeiro de Ana Paula. “Ela teve uma crise por causa da doença, saiu de casa a pé dizendo que iria para Bonito de carnona, mas não está por lá”, relata a irmã.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Paula Ledesma pode entrar em contato com a família pelo 9 9233-4808 ou 9 9264-3105.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.