Cotidiano

Manifestantes prometem protestos diários na Capital contra o PT

Em frente ao MPF

Diego Alves Publicado em 16/03/2016, às 22h52

None
fotoreuniao.jpg

Em frente ao MPF

Grupos organizados que protestam contra o governo do PT e a presidente Dilma em Mato Grosso do Sul planejam manifestos diários em frente ao MPF (Ministério Público Federal) na Avenida Afonso Pena em Campo Grande. A decisão é principalmente por causa da nomeação do ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil.

Cerca de 50 representantes do Grupo Sociedade Organizada nas Ruas, Chega de Impostos, Movimento Fora Corruptos e Avança Brasil Maçons BR se reuniram em um salão comercial na Rua Bahia em Campo Grande e depois se dirigiram para a frente do prédio do MPF.

Ficou acordado na reunião que os manifestantes farão protestos todos os dias às 18 horas em frente ao Ministério Público Federal. O empresário Fernando Jussiani, também deu a ideia de os manifestantes alugarem um ônibus para somarem nos protestos em Brasília (DF).

“Nos últimos meses de governo do PT o movimento na minha empresa caiu 40% e tIve que mandar dez pessoas embora. Eles nos chamam de coxinha, vamos mostrar que os coxinhas estão perdendo a paciência e que os coxinhas podem reagir”, disse.

Jornal Midiamax