Imagens questionam gastos 

A passagem da chama olímpica, em ato simbólico com vários revezamentos de tocha que acontecem neste sábado em (25), é comemorada pelos mais de 150 condutores que farão o percurso e por muita gente que apoia o esporte como promoção de qualidade de vida.

Tidos como os ‘pessimistas', quem é contra o evento por acreditar que o dinheiro e toda a mão de obra e tempo investidos no ritual poderiam ser aplicados em outras áreas, como saúde e educação, não disfarçam o descontentamento e ajudam a compartilhar os memes que surgem.

Algumas das imagens vêm acompanhadas por críticas a morte da onça no Amazonas que, ao ser colocada de volta na jaula após participar do evento, acabou executada pelo Exército por tentar avançar em um militar.

Há UEM jura que vai esperar pela passagem da tocha com um balde de água nas mãos. Outros, alertam as capivaras a ‘sumirem' do Parque das Nações quando a tocha chegar. Um campo-grandense mais criativo chegou a simular a condução da tocha, caindo nos diversos buracos das ruas da Capital. Confira aqui

A Prefeitura fez uma força-tarefa para concluir o fechamento das falhas do desgastado asfalto de Campo Grande. A Rua dos Andradas, repleta de buracos, foi parcialmente coberta pelo tapa-buraco e teve as faixas repintadas.