Ele rolou do alto ao meio da escada 

Um funcionário do setor de limpeza do Cinépolis de teve trauma na coluna depois de cair de cinco lances de escada na tarde desta segunda-feira (24). O acidente aconteceu enquanto ele fazia a limpeza de uma das salas do cinema.

De acordo com o que foi relatado ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o funcionário teria pisado em em uma vassoura, escorregado e caído do alto até o meio da escadaria. Ele trabalha na empresa há apenas três meses.

Os primeiros socorros foram feitos por uma equipe de emergência do Shopping Norte e Sul Plaza, onde fica o Cinépolis. Em seguida a vítima foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada para .

O Samu informou que não há suspeita de fratura. O trabalhador que reclamava de dores na costas e sentia dificuldade para se locomover.

O gerente do Cinépolis Campo Grande disse que acidentes do tipo são atípicos e que a empresa toma os cuidados necessários para evitar casos como este. “Todos os degraus são iluminados com luz de led e a entrada e toda sinalizada, além disso, alguns funcionários têm curso de primeiros socorros”, relata.