Cotidiano

Funcionário de cinema cai de escada que limpava e fica com trauma na coluna

Ele rolou do alto ao meio da escada 

Clayton Neves Publicado em 24/10/2016, às 18h55

None
14825745_1190730217668585_17042894_n.jpg

Ele rolou do alto ao meio da escada 

Um funcionário do setor de limpeza do Cinépolis de Campo Grande teve trauma na coluna depois de cair de cinco lances de escada na tarde desta segunda-feira (24). O acidente aconteceu enquanto ele fazia a limpeza de uma das salas do cinema.

De acordo com o que foi relatado ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o funcionário teria pisado em falso em uma vassoura, escorregado e caído do alto até o meio da escadaria. Ele trabalha na empresa há apenas três meses.

Os primeiros socorros foram feitos por uma equipe de emergência do Shopping Norte e Sul Plaza, onde fica o Cinépolis. Em seguida a vítima foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada para Santa Casa.

O Samu informou que não há suspeita de fratura. O trabalhador que reclamava de dores na costas e sentia dificuldade para se locomover.

O gerente do Cinépolis Campo Grande disse que acidentes do tipo são atípicos e que a empresa toma os cuidados necessários para evitar casos como este. “Todos os degraus são iluminados com luz de led e a entrada e toda sinalizada, além disso, alguns funcionários têm curso de primeiros socorros”, relata.  

Jornal Midiamax