Cotidiano

Frio vai embora de Campo Grande, mas volta no fim de semana, avisa previsão

Podem ocorrer chuvas em regiões isoladas

Ana Paula Chuva Publicado em 03/05/2016, às 20h40

Atualmente, serviço de poda é feito pela Energisa (Foto: Arquivo/Midiamax)
Atualmente, serviço de poda é feito pela Energisa (Foto: Arquivo/Midiamax) - Atualmente, serviço de poda é feito pela Energisa (Foto: Arquivo/Midiamax)

Podem ocorrer chuvas em regiões isoladas

A chegada da frente fria fez com que Campo Grande ficasse com o segundo lugar entre as capitais mais geladas na semana passada, mas nessa segunda-feira (2) o frio foi embora e as temperaturas voltaram a subir na Capital e em todo o Estado. Mas já existe previsão de nova frente fria para o final de semana em algumas regiões.

Entre o final desta terça-feira (2) e a próxima quinta-feira (5), pode ocorrer aumento da nebulosidade entre a região sul e leste do Estado, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O ar fica mais úmido e ameno também na região sul, mas na região centro-norte o tempo segue quente, seco e ensolarado. Para sexta-feira (6) há a previsão de uma nova frente fria que provocará pancadas de chuva e trovoadas na região oeste-sul. Confira a previsão para esta semana:

Na quarta-feira (4), a temperatura máxima para o interior é de 32ºC, e a mínima fica em 11ºC. Na Capital o dia segue quente com a máxima de 30ºC, mas a noite a temperatura pode chegar à 17°C. A umidade relativa do ar, fica entre 35% e 90% para todo o Estado.

Na quinta-feira (5), Capital registra a temperatura máxima de 32ºC e a mínima de 18°C, no interior o dia será mais quente com possibilidade de 34ºC, e a noite ficará mais fria com uma temperatura mínima de 13º. A umidade relativa do ar, no Estado, alterna entre 30% e 85%.

Para sexta-feira as temperaturas seguem altas em todo o Estado, mas de acordo com Inmet está prevista a chegada de uma nova frente fria, com possibilidades de chuvas e trovoadas em algumas regiões. A máxima em Campo Grande é de 32°C e a mínima fica em torno dos 19°C. No interior a máxima pode chegar aos 35ºC e a mínima também é de 19°C. A umidade relativa do ar para a Capital fica em torno de 80% e no interior pode chegar à 95%.

Sábado (7), a temperatura máxima a Capital é mais baixa, 26ºC e mínima de 17ºC. A umidade relativa do ar fica entre 55% e 90%. Para o interior a temperatura máxima é de 31ºC e a mínima de 15°C, a umidade relativa do ar pode chegar à 95%.

(Sob supervisão de Marta Ferreira)

Jornal Midiamax