Cotidiano

Frente fria deixa o tempo chuvoso e termômetros marcam mínima de 7°C

Máximas não passam dos 23°C

Wendy Tonhati Publicado em 06/09/2016, às 10h19

None
chuva1.jpg

Máximas não passam dos 23°C

Ela não dá trégua desde o fim de semana. A chuva constante decidiu dar o ar da graça antes mesmo da estação chuvosa chegar e para piorar, acompanhada de frente fria.

O resultado é queda de temperatura no Estado. Em Campo Grande, os termômetros marcam 10 °C nesta manhã de terça-feira (6). 

Durante a madrugada, a temperatura em Ponta Porã foi de 7.1 °C; 9.1 ºC em Amambai; 10 °C em Juti; 10.9 ºC em Ivinhema; 11.9 ºC Corumbá e 14 °C em Água Clara. 

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) desta terça-feira (6) é de pancadas de chuva com trovoadas no Estado. A massa de ar seco deve cessar e a chuva e diminuir durante o dia e as temperaturas ficarem ainda menor na madrugada. 

O dia deve ficar nublado com chuva no norte, nordeste e leste; no sul e sudoeste a possibilidade de chuva é pequena; nas demais áreas do estado a chuva estará mais isolada. A mínima é de 7°C e a máxima de 23°C. Frente fria deixa o tempo chuvoso e termômetros marcam mínima de 7°C

Em Campo Grande, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas. A máxima é de 20°C.

Na quarta-feira (7), o dia deve amanhecer frio com névoa úmida, mas o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas se elevam rapidamente.

Jornal Midiamax