Cotidiano

Frente fria chega e domingo de eleições terá friozinho de 14 graus na Capital

Termômetros podem bater 5ºC no sul de MS

Midiamax Publicado em 26/10/2016, às 18h47

None
ceu-cgg.jpg

Termômetros podem bater 5ºC no sul de MS

A nebulosidade aumentou nesta quarta-feira (26). É que uma forte frente friachega ao Estado e vai baixar os termômetros nos próximos dias. Em Campo Grande, o sábado terá temperatura mínima de 10ºC, e o domingo de eleições ‘friozinho’ de 14ºC, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologista). 

Frente fria chega e domingo de eleições terá friozinho de 14 graus na CapitalHoje são esperadas chuvas intensas, com rajadas de vento e descargas elétricas no oeste e sudoeste do Estado. Nas demais áreas, a nebulosidade aumenta durante o dia e podem ocorrer pancadas e trovoadas isoladas.

Na quinta-feira (27), chega a massa de ar sub-antártica e o tempo estará nublado com chuva isolada e declínio acentuado de temperatura. Na sexta-feira (28), o dia vai começar com 7ºC em algumas cidades do Estado, e a máxima será de 33ºC.

Na Capital, no sábado (29) os termometros vão marcar entre 10ºC e 29ºC. E no domingo (30), dia 2º turno de eleições, o tempo vai ficar claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no norte e nordeste. Nas demais áreas, tempo claro a parcialmente nublado.

O domingo vai começar com 14ºC, e a temperatura máxima pode ser de 32ºC. No Estado, os termometros giram entre 10ºC e 36ºC. 

Jornal Midiamax