Pular para o conteúdo
Cotidiano

Frente fria chega e domingo de eleições terá friozinho de 14 graus na Capital

Termômetros podem bater 5ºC no sul de MS
Arquivo -

Termômetros podem bater 5ºC no sul de MS

 

A nebulosidade aumentou nesta quarta-feira (26). É que uma forte frente fria chega ao Estado e vai baixar os termômetros nos próximos dias. Em , o sábado terá temperatura mínima de 10ºC, e o domingo de eleições ‘friozinho’ de 14ºC, segundo (Instituto Nacional de Meteorologista). 

Frente fria chega e domingo de eleições terá friozinho de 14 graus na CapitalHoje são esperadas chuvas intensas, com rajadas de vento e descargas elétricas no oeste e sudoeste do Estado. Nas demais áreas, a nebulosidade aumenta durante o dia e podem ocorrer pancadas e trovoadas isoladas.

Na quinta-feira (27), chega a massa de ar sub-antártica e o tempo estará nublado com chuva isolada e declínio acentuado de temperatura. Na sexta-feira (28), o dia vai começar com 7ºC em algumas cidades do Estado, e a máxima será de 33ºC.

Na Capital, no sábado (29) os termometros vão marcar entre 10ºC e 29ºC. E no domingo (30), dia 2º turno de eleições, o tempo vai ficar claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no norte e nordeste. Nas demais áreas, tempo claro a parcialmente nublado.

O domingo vai começar com 14ºC, e a temperatura máxima pode ser de 32ºC. No Estado, os termometros giram entre 10ºC e 36ºC. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Peão de Sonora é pisoteado por touro de mais de 1 tonelada na 70ª edição do Rodeio de Barretos

Argentina busca quadro roubado por nazistas visto por acaso em site de imóveis

VÍDEO mostra criminoso pedindo cavucate emprestado para enterrar Emanuelly

Confira como consultar cadastro de pedófilos de MS com mais de 600 criminosos

Notícias mais lidas agora

Criminoso que estuprou menina de 6 anos morre em troca de tiros com a polícia em Campo Grande

VÍDEO: Ao saber que filha havia sido morta, mãe gritou desesperada pelas ruas do bairro: ‘Minha filha!’

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

Haddad: a partir de amanhã, Receita Federal enquadra as fintechs como instituição financeira

Últimas Notícias

Esportes

Fase de Liga da Champions terá Real Madrid contra Liverpool, City e Juventus e Barcelona x PSG

Serão oito rodadas, com oito vagas diretas às oitavas e 16 para os playoffs

Cotidiano

Funsat abre vagas para seis cursos profissionalizantes gratuitos em setembro

Aulas estão previstas para iniciar nos dias 8 e 15 de setembro

Política

Deputado Catan defende punições mais severas para pedófilos após morte de Emanuelly

Menina de 6 anos foi estuprada e morta por Marcos Willian Teixeira Timóteo, que já havia cometido outros abusos

Polícia

Vítima de estupro, jovem sofre aborto e enterra feto no quintal de casa em Anhanduí

Ela teria relatado para a polícia que foi vítima de estupro