Pular para o conteúdo
Cotidiano

Em nota, Femsa diz que processo de higiene impede presença larvas em Coca-Cola

Depois de ingerir bebida, leitor disse que passou mal por 5 dias
Arquivo -

Depois de ingerir bebida, leitor disse que passou mal por 5 dias

A denúncia do empresário Abraão Diniz Jr., 35 anos, que passou mal por cinco dias após tomar uma Coca Cola, foi contestada pela Femsa , que garante que rigorosos procedimentos de higiene impedem a presença de na bebida. Conforme o consumidor, a bebida foi comprada no sábado (7), em uma panificadora, do bairro Santa Luzia, e depois de tomar um copo cheio da bebida visualizou larvas na embalagem.

O empresário alegou que depois de tomar o líquido teve diarreia e fortes dores abdominais. Indignado com a situação, procurou a empresa aqui em , por telefone, mas a resposta foi ainda pior que o problema. “Entrei em contato com a Coca Cola para ver se havia uma forma de me ressarcirem ou se justificarem sobre o ocorrido. Foram super grosseiros. Me disseram: como o senhor não olha antes de tomar. A empresa tem obrigação de apresentar um produto de qualidade”, critica.

Ele ainda conta que a Femsa Coca Cola, se ofereceu a ir até a casa dele e trocar o produto por outro. O que ele não quis, mediante do ocorrido. “Disse que não queria, que estava com nojo, e esperava mais. No mínimo um pedido de desculpa. Me disseram que Lei do Código de Consumidor era trocar pelo mesmo produto”, afirma.

O empresário diz ter também procurado a Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) para registrar a denúncia, mas foi informado de que não poderia fazê-la porque o produto não estava mais lacrado. “Disseram que não poderia registrar porque a Coca não estava lacrada”, reclama.

O Jornal Midiamax indagou a Femsa Coca Cola, que informou por meio de nota que todo o processo de fabricação de seus produtos, desde a recepção da matéria-prima e embalagens até seu final encaixotamento, segue rigorosos procedimentos de higiene, que impede a presença do problema alegado pelo consumidor, e garantem os mais altos padrões de excelência em qualidade dos nossos produtos.
 
Sobre o caso relatado, a FEMSA Brasil informou que retornou o contato com o consumidor no dia 13/05 e, mesmo sem realizar a análise técnica do produto para identificação da causa do suposto problema, foi oferecida a sua troca, em atenção ao respeito e cordialidade que costumam pautar a relação com seus consumidores.
 
A companhia reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem-estar de seus consumidores, colocando-se sempre à disposição para atendimento pelo 0800 0212121, ou ainda, convidando o consumidor à visitar nossa fábrica, para que conheça todo o processo produtivo e os nossos padrões de qualidade, que impossibilitam ocorrências desta natureza.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é atingido por 6 tiros no abdômen no Tarumã em Campo Grande: ‘Porque está fazendo isso?’

Nadine Heredia, condenada por corrupção, desceu em Brasília em jatinho da FAB, pediu asilo político e levou na hora

Retirando o que não presta

Marco Aurélio arma plano para esconder dólares na mala: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 17/04/2025

Notícias mais lidas agora

CNMP inclui na pauta recurso contra Alexandre Magno uma semana após indicação para conselho

Ações judiciais que somam R$ 24,6 milhões podem ‘tomar’ sedes e imóveis do Sindijus

patrola

TJMS ordena que Patrola indenize família de motociclista que morreu em acidente com caminhão da ALS

Madalena e Jão levam Doralice para hospital: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 17/04/2025

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao podar árvore e sofrer descarga elétrica em MS

Dimas ainda caiu de uma altura de 3 metros

Cotidiano

Prepare a agenda: Confira o que abre e o que fecha na Semana Santa em Campo Grande

Comércio fecha na sexta-feira, mas abre no feriado de Tiradentes

Polícia

Na frente de casa, homem é espancado e esfaqueado nas costas por desconhecidos em Campo Grande

Homem disse não saber os motivos para as agressões

Cotidiano

Quinta-feira será de sol e chance de chuvas em MS

Previsão indica avanço de uma frente fria