Chuva pode chegar na segunda

 

A madrugada foi gelada nesta quinta-feira (11) em Mato Grosso do Sul, e de acordo com a previsão os dias vão começar mais ‘friozinhos’ neste fim de semana. O sol aparece entre nuvens, e a tarde as temperaturas se elevam. A baixa umidade do ar pode dar uma trégua na segunda-feira, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), com chuva em áreas isoladas.

Dia dos Pais terá manhã 'fresquinha', tarde quente e umidade baixaAs temperaturas sofrem rápida elevação amanhã (12) em todo o Estado. A temperatura mínima no sul é de 9ºC e a máxima é de 33ºC, na região do Pantanal. No oeste, a nebulosidade estará um pouco maior.

No sábado (13), o sol predomina em MS, entre poucas nuvens. No período da tarde, a previsão é de névoa seca e baixa umidade do ar, entre 20% e 85%.

O Dia dos Pais será de tempo seco. O domingo começa com 13ºC em Mato Grosso do Sul, e a tarde a temperatura máxima é de 36ºC.

Na segunda-feira, a nebulosidade aumenta e ocorre possibilidade de chuva isolada no Estado. Em Campo Grande, os termômetros giram entre 20ºC e 34ºC. No Estado, a média pode bater 37ºC na região do Pantanal.