Pular para o conteúdo
Cotidiano

Detran-MS suspende CNH de 545 condutores em todo Estado

Maioria teve carteira suspensa por 2 meses
Arquivo -

Maioria teve carteira suspensa por 2 meses

O (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou nesta segunda-feira (27) uma série de notificações a 547 condutores da suspensão de suas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação). O período de suspensão varia de um mês a 12 meses, dependendo do caso. A maioria dos condutores tiveram suas habilitações suspensas por dois meses.

As notificações foram divididas em dois editais. O primeiro edital é destinado a condutores penalizados com a suspensão do direito de conduzir veículos como resultado de processo administrativo aplicado pelo Detran-MS. Nesse caso, os autuados deverão entregar suas CNHs ao departamento em um prazo de 48 horas.

Já o segundo edital se destina aos condutores que foram penalizados com a suspensão da carteira por terem sido flagrados cometendo infrações específicas. Este edital permite que as habilitações sejam entregues ao Detran-MS em até 30 dias, mesmo prazo para interposição de defesa.

Os editais foram publicados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira e podem ser consultados a partir da página 15. Também foi republicada uma relação de condutores alvos de processos administrativos, por constar com incorreções no original.

(Sob supervisão de Evelin Araujo)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Incêndio de grandes proporções atinge área de mata Nova Lima

Campo Grande tem mais de 1,1 mil inscritos para desconto na compra da casa própria

Poste pega fogo e moradores ficam sem energia na Vila Olinda

Táxi fica 15% mais caro em Campo Grande a partir deste sábado; confira novos valores

Notícias mais lidas agora

maicon nogueira licenciamento ônibus

Maicon desmente unanimidade em relatório da CPI do Consórcio e prepara novo documento

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

Sem citar nomes, CPI pede indiciamento de diretores do Consórcio Guaicurus

Raio-x: Resultados de exames realizados na rede municipal têm nova data de retirada

Últimas Notícias

Polícia

Operação contra associação criminosa apreende seis veículos adulterados

A investigação se iniciou em fevereiro de 2025

Economia

Preços dos combustíveis ficam estáveis na semana de 7 a 12 de setembro, mostra ANP

O preço médio do botijão de GLP de 13 kg fechou a semana a R$ 107,82

Polícia

VÍDEO: helicóptero da polícia sobrevoa Campo Grande em operação contra crimes

Há três meses, equipes do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) já vêm realizando operações

Cotidiano

Grande incêndio em vegetação ocorre ao lado de rancho de laçada de cavalo

Grande incêndio em vegetação, na noite desta sexta-feira (12), na região do Nova Lima em Campo Grande, ocorre em uma área militar do Exército ao lado de um rancho onde ocorre treinamento de laçada de cavalos. Porém, de acordo com informações, não há animais no local. O local onde o fogo se propagou fica na … Continued